Quatro filmes brasileiros podem concorrer ao Oscar 2015

Divulgação

Curta-metragem é um dos dez finalistas da categoria

O curta-metragem “O Caminhão do Meu Pai” é um dos finalistas ao Oscar 2015. Dirigido pelo paulista Mauricio Osaki, o filme concorre com outras nove produções ao prêmio de Melhor Curta-Metragem.
Na categoria Documentário, disputarão uma vaga as produções “Elena”, de Petra Costa, e “This Is Not a Ball”, do artista plástico Vik Muniz, e, na categoria Melhor Filme Estrangeiro, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro. No caso dos três últimos, os finalistas ainda não foram divulgados, o que ocorre em 15 de janeiro.
Nesse mesmo dia, a Academia de Hollywood formaliza os finalistas de todas as 23 categorias da 87ª edição do Oscar, marcada para 22 de fevereiro.

Comentários

  1. Cara gostei do seu blog, dei uma passadinha para conferir, muito bom mesmo ! Vou te seguir aqui, se caso gostou do meu e quizer nos acompanhar segue lá :D haa e outra você faz parceria ? Que tal ? abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sim faço parcerias,me envie seu baner para e-mail gacolorado@bol.com.br que coloco no meu blog e vc coloca o meu certo ,tabem faço um postagem da parceria

      Excluir

Postar um comentário