sábado, 22 de novembro de 2014

Quatro filmes brasileiros podem concorrer ao Oscar 2015

Divulgação

Curta-metragem é um dos dez finalistas da categoria

O curta-metragem “O Caminhão do Meu Pai” é um dos finalistas ao Oscar 2015. Dirigido pelo paulista Mauricio Osaki, o filme concorre com outras nove produções ao prêmio de Melhor Curta-Metragem.
Na categoria Documentário, disputarão uma vaga as produções “Elena”, de Petra Costa, e “This Is Not a Ball”, do artista plástico Vik Muniz, e, na categoria Melhor Filme Estrangeiro, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro. No caso dos três últimos, os finalistas ainda não foram divulgados, o que ocorre em 15 de janeiro.
Nesse mesmo dia, a Academia de Hollywood formaliza os finalistas de todas as 23 categorias da 87ª edição do Oscar, marcada para 22 de fevereiro.

2 comentários:

  1. Cara gostei do seu blog, dei uma passadinha para conferir, muito bom mesmo ! Vou te seguir aqui, se caso gostou do meu e quizer nos acompanhar segue lá :D haa e outra você faz parceria ? Que tal ? abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sim faço parcerias,me envie seu baner para e-mail gacolorado@bol.com.br que coloco no meu blog e vc coloca o meu certo ,tabem faço um postagem da parceria

      Excluir

EstampsCamisetas