Quer ver os signos saírem do sério? Veja o que cada um deles mais odeia






(Foto: iStock)

Os signos podem ter natureza parecida e serem regidos pelo mesmo elemento, mas a energia que recebem dos planetas governantes ou do setor da mandala astrológica em que são naturalmente localizados reflete diretamente nas características de cada um.

E é justamente a mistura dessas energias que revela situações que podem tirar os signos do sério. Fêh Fêrri, astróloga do Clube Meditation 4 You (@meditation4you.br no Instagram), conta quais são os cenários que eles mais odeiam. "Como é uma análise genérica, para maior assertividade, é interessante a leitura do mapa astral", pontua.

Áries

● O que o ariano odeia: alguém dirigir como uma lesma ao seu lado
Como primeiro signo do zodíaco, Áries (https://universa.uol.com.br/horoscopo/aries/horoscopo-do-dia/) tem a energia da iniciativa muito intensa. Além disso, é governado pelo planeta Marte, que tem traz uma carga de força, coragem, impulsividade, audácia. O resultado da junção de Áries e Marte é um nativo com iniciativas e ações dinâmicas, rápidas e impulsivas. Às vezes, nem ele entende porque está correndo tanto. Ele literalmente funciona em ritmo acelerado e, por isso, se irrita bastante com lentidão.

Touro

● O que o taurino odeia: o cartão de crédito ser recusado por falta de saldo
Touro é signo do elemento Terra e tem forte ligação com seus bens, recursos e posses. É muito carnal, apegado e materialista. Na mandala astrológica, o signo está localizado no setor do dinheiro, da segurança material. O taurino gosta do conforto que o dinheiro pode proporcionar: boas roupas, bons restaurantes, lugares requintados. Assim, não poder usufruir dos prazeres da vida na hora que bem entender é algo que tira o taurino do sério.

Gêmeos

● O que o geminiano odeia: ficar muito tempo sem falar
Na mandala astrológica, Gêmeos é o signo do setor da comunicação. Por isso, o nativo adora uma conversa. Mercúrio é o planeta regente, que traz racionalidade, inteligência, intelectualidade e estudos para a vida do geminiano, uma pessoa que sabe falar sobre tudo, adora discussões com pessoas embasadas e é muito sagaz. Em contrapartida, fica irritado ao conversar com gente de pensamento lento e excesso de emoção – não tem paciência para isso. Odeia com todas as letras ficar muito tempo quieto e não gosta de passar horas ao lado de pessoas com quem a conversa não flui.

Câncer

● O que o canceriano odeia: alguém falar que ele está fazendo drama
Câncer é um dos três signos do elemento Água e sentimental por natureza. É dramático, mas, na maioria das vezes, não se dá conta disso. A regente Lua traz ainda mais emotividade para a vida do nativo, com bastante sensibilidade, instabilidade e apego às coisas, pessoas e situações do passado. Quando algo magoa o canceriano, ele fixa naquilo e fala sem parar sobre o assunto. Só que, para ele, não é drama; é um fato! Quem ousar dizer que está sendo dramático demais vai deixá-lo bem irritado.

Leão

● O que o leonino odeia: suas ideias não serem valorizadas, ouvir que está errado e passarem por cima da sua autoridade
Regido pelo Sol, que tem forte ligação com o ego e o poder interior, Leão tem certeza e confiança em suas ideias. O leonino é o seu próprio fã número um e, para ele, é óbvio merecer aplausos por ser tão genial. Porém, quando bate de frente com alguém que não reconhece toda a sua realeza, não o valoriza e ainda diz que ele está completamente errado, é irritação na certa – e a nível animal.

Virgem

● O que o virginiano odeia: a rotina ser diferente da maneira que a mente organizada dele programou
Virgem, na mandala astrológica, é o dono do setor referente aos assuntos da rotina, do cotidiano, da disciplina, dos hábitos, de como conduzir os serviços e atividades. Nasce já acreditando que sabe a melhor maneira de arrumar, organizar e fazer tudo. Dizer a ele que você executa algo de um jeito diferente daquele que ele entende como ideal vai deixá-lo tenso de ódio. E se tornará tão chato, que pode acabar te irritando.

Libra

● O que o libriano odeia: ser envolvido em um "barraco"
Libra é ligado ao equilíbrio, à paz, harmonia, gentileza e refinamento. É um signo de Ar, mental, que gosta de conversa e de debates, mas de alto nível, com boas trocas e consenso, usando a lógica e a razão. Ficará bem irritado se uma discussão baixar o patamar, partindo para agressividade, termos chulos e ofensas. Fica extremamente incomodado com brigas, gritos e escândalos. Para o libriano, as questões devem e podem ser resolvidas no âmbito mental, da inteligência e da diplomacia.

Escorpião

● O que o escorpiano odeia: descobrir que foi enganado, traído e passado para trás
Escorpião é um signo de Água, muito emocional. Governado por Marte, o deus da guerra, e por Plutão, o senhor da morte, ele é profundamente sentimental, mas tem uma natureza tão forte, profunda e intensa que consegue controlar estrategicamente seus próprios sentimentos. Isso o ajuda a lidar com frieza e dar um retorno cortante no momento adequado. Saber que foi traído de alguma forma é algo que o fere profundamente, a ponto de planejar um troco mortal.

Sagitário

● O que o sagitariano odeia: conviver com falta de espaço
Signo da expansão, tanto do conhecimento e das ideias quanto a nível territorial, Sagitário é governado pelo planeta Júpiter. O signo ressoa com espaço, tanto no sentido literal quanto no figurado. Precisa de amplitude para se sentir confortável em um ambiente e de liberdade nas relações com as pessoas, sem pressão. Morar e trabalhar em locais pequenos e muito apertados tira o sagitariano do sério em vários momentos do dia a dia. Ter um par que precisa saber todos seus passos também é algo que odeia, a ponto de decidir mandar o crush para bem longe.

Capricórnio

● O que o capricorniano odeia: irresponsabilidades no ambiente profissional
Capricórnio é um signo de Terra  e valoriza muito o mundo material e o status.Além disso, é governado por Saturno, o planeta da disciplina, do conservadorismo, do trabalho, da . responsabilidade. O capricorniano já nasce maduro e são as irresponsabilidades e fraquezas dentro do ambiente profissional que o tira do sério. Ele odeia trabalhar com quem é descomprometido com horários e regras e leva o dia a dia na malandragem.

Aquário

● O que o aquariano odeia: falta de consciência humana e ecológica
Signo de ar, Aquário tem uma mente brilhante. Na mandala astrológica, está presente no setor das metas e dos ideais, dos grupos. Além de Saturno, ele é governado por Urano, o planeta que traz a energia de tudo o que é novo, moderno, original, atual. O aquariano tem afinidade com causas comunitárias, além de um olhar atual e respeitoso, o que o leva a se posicionar em assuntos de natureza social. Gosta da humanidade, mas odeia pessoas com pensamentos preconceituosos e atrasados, egoístas e que não têm consciência coletiva.

Peixes

● O que o pisciano odeia: não ter tempo para relaxar
Peixes é um signo de Água, sensível e profundo. Ele é governado por Júpiter, que amplia suas emoções e sensações, e Netuno, que o faz mergulhar em águas profundas. O pisciano navega por esse mundo quando está ouvindo um som, lendo livros ou poesias, vendo filmes, praticando esportes, tocando instrumentos, bebendo ou qualquer outra coisa que o possa ligar a esse universo. Nada mais óbvio que ele odiar quando a vida está a mil por hora, privando-o de seus momentos de relaxamento e diversão.

Comentários

Postar um comentário