Conheça 8 dos melhores hotéis fazenda do Brasil parte 1



Os hotéis fazenda são uma ótima opção para férias tranquilas. Esse tipo de hotel fica situado em zonas rurais e tem como objetivo oferecer aos hóspedes uma experiência de estadia em harmonia com a natureza. Além disso, eles são ideais para quem quer fugir para respirar ar puro, ouvir e ver os animais do campo, ter contato com a natureza e descansar com a família. Essa também é uma boa alternativa para passar os melhores momentos de lazer com as crianças fora das cidades grandes.

Não sabe por onde começar a planejar a viagem? Selecionamos alguns dos melhores hotéis fazenda do Brasil. Vale a pena conferir a lista para suas próximas férias.
Vai viajar com as crianças?



Conheça 8 hotéis fazenda para passar férias com crianças
Hotel Fazenda Pampas – Canela (RS)


Por que o hotel fazenda Pampas está entre os melhores?

As cabanas do Hotel Fazenda Pampas são um dos principais atrativos do lugar. O que antigamente eram pipas onde o vinho era armazenado foi transformado em acomodações com sala, cozinha, banheiro e quartos. Durante a estadia, você pode aproveitar o convívio com vários animais, como emas, cavalos e lhamas. As instalações oferecem salão de eventos, restaurante e lago para pesca esportiva.


Villa Di Mantova – Águas De Lindóia (SP)

Por que o Villa Di Mantova é um dos melhores?

No Villa Di Mantova, os amantes de aventuras podem fazer passeios de Jeep pelas montanhas, rafting, salto de parapente e andar de esqui na água. Depois da dose de adrenalina, vale uma sessão de relaxamento no spa, na piscina ou um passeio a cavalo.

As crianças também vão passar bastante tempo ocupadas com as diferentes ofertas de lazer: seja na casa na árvore, jogando dama em um tabuleiro gigante, fazendo trilhas ou arvorismo.



Ibiquá Eco Resort – Avaré (SP)


Por que o Ibiquá Eco Resort é um dos melhores?

Tem tanta coisa para fazer no Ibiquá Eco Resort, que vai ficar até difícil querer diminuir o ritmo: tem campo de futebol, eco golf, arco e flecha, quadra de esportes, piscinas para adultos e crianças, quadra de tênis, espaço Zen e horta.



Além das várias opções de lazer para crianças e adultos, no Resort, funcionam projetos que têm o objetivo de preservar a natureza e as culturas nativas, como o “Projeto Proteger”, para a criação consciente de animais silvestres, e o “Redescobrimento do Brasil”, projeto que estuda e resgata a cultura da tribo Guarani-Nhandewa.



Hotel Fazenda Mazzaropi – Taubaté (SP)


Por que o hotel fazenda Mazzaropi está entre os melhores?

Localizado na região do Vale do Paraíba, o hotel fazenda Mazzaropi tem ofertas muito diversificadas de lazer especialmente para o público infantil. As crianças podem aproveitar atividades como alimentar animais, passeios de pônei, oficinas de artes e “Hora do Conto”.

Não falta, também, opção de lazer pra gente grande: sala de jogos, academia, bar, piscinas, pesca esportiva, arvorismo, quadras de futebol e vôlei são algumas das alternativas.


V

Comentários