Horóscopo para o dia: 09/05/2016


Confira abaixo as previsões feitas por João Bidu para todos os signos
"Amores vêm e vão, mas o verdadeiro não sai do coração" - (Anônimo)
Peixes - de 20/02 a 20/03
Mais falante, pode convencer as pessoas sem muito esforço. Bom momento para resolver assuntos pessoais e esclarecer mal-entendidos. Com a Lua em seu paraíso astral, vai esbanjar encanto, inclusive na vida profissional. Se anda de olho em alguém, é hora de se aproximar e apostar na conquista. Cor: chumbo.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Logo cedo, será mais fácil cuidar de alguns assuntos domésticos. Bom momento para lidar com imóveis e até realizar o sonho da casa própria! Sua dedicação no trabalho vai impressionar. Talvez precise redobrar os esforços, mas saiba que os frutos serão colhidos mais tarde. Com quem ama, saiba ceder. Cor: lilás.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Com uma dose extra de sorte e simpatia, não terá dificuldade para convencer as pessoas dos seus pontos de vista, seja no trabalho ou nos contatos do dia a dia. Aproveite para cuidar de assuntos que exigem a colaboração de terceiros. Estará em sintonia com as necessidades do par. Cor: verde.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Terá muita disposição para cuidar das tarefas pendentes, inclusive em casa. Só não deixe a saúde em segundo plano. Seu interesse em assuntos místicos e religiosos deve crescer, assim como a intuição. Atraente e sensual, vai despertar o interesse de um paquera sem esforço. Cor: marinho.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
Tudo o que for feito em grupo tem mais chance de dar certo na parte da manhã. Aposte no charme para convencer as pessoas. Os estudos e assuntos ligados à Justiça recebem boas energias hoje. O desejo de assumir riscos e sair da rotina deve crescer. Tanto o namoro quanto o romance estão protegidos. Cor: bege.
Libra - de 23/09 a 22/10
Bom dia para se livrar de tudo o que não tem mais espaço em sua vida. Mudança de emprego pode ser bem-sucedida. Bom momento para traçar objetivos e priorizar a sua vida profissional. O relacionamento amoroso vai se tornar mais sólido se você e o par tiverem os mesmos interesses. Cor: turquesa.
Virgem - de 23/08 a 22/09
O desejo de aprender e se aventurar em um projeto novo tem tudo para crescer. Aposte em uma parceria para chegar mais longe. Estará mais sonhadora, mas é melhor manter os pés no chão se quiser conquistar um bom resultado no trabalho. Interesses em comum ajudam a unir o casal. Cor: prata.
Leão - de 22/07 a 22/08
Você começa o dia com uma dose extra de determinação! Se pensa em mudar de emprego ou tentar uma nova carreira, vai contar com as boas vibrações dos astros. Não comente seus planos com qualquer um, pois alguém pode trair sua confiança. Melhor não dar espaço para a desconfiança no romance. Cor: laranja.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Um amigo que mora longe pode entrar em contato. Bom dia para sonhar alto. A Lua entra em seu signo e traz mais ânimo e energia. Valorize seus pontos fortes e tome a iniciativa para conquistar seu lugar ao sol. No romance, vai se sentir mais à vontade para mostrar seu jeito protetor. Cor: vinho.
Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Se der ouvidos à sua intuição, pode descobrir uma oportunidade de subir na carreira. Seja discreta e vai se sair bem. Valorize o que já conquistou! Há chance de fechar um bom negócio e engordar seu bolso. Em busca de estabilidade e segurança, talvez não se interesse por uma aventura passageira. Cor: chumbo.
Touro - de 21/04 a 20/05
Você estará mais confiante e vai contar com bom-senso e determinação para atingir suas metas. A Lua favorece o diálogo, assim como serviços que podem ser feitos fora do local de trabalho. Não deixe passar a chance de passear e conhecer novas pessoas. Pode se encantar com alguém à primeira vista. Cor: gelo.
Áries - de 21/03 a 20/04
Logo cedo, sua habilidade para lidar com dinheiro estará em destaque. Pode chegar uma grana que não esperava ou que já dava por perdida. Quem trabalha em casa ou lida com produtos e serviços para o lar vai contar com a proteção das estrelas. Um antigo amor pode despertar saudade. Cor: verde.

Comentários