Horoscopo = Previsão para o dia: 19/03/2016

Confira abaixo as previsões feitas por João Bidu para todos os signos
"Não existem tarefas maiores ou menores. Todas são importantes em significação" - (Chico Xavier)


Peixes - de 20/02 a 20/03
Tire um tempo para dar mais atenção à sua saúde. Talvez precise encarar um serviço ou dar uma ajuda a um colega, mas não desanime, já que isso tem tudo para render uma grana extra. A vida amorosa não traz muitas novidades, mas pode se entender com quem ama, desde que saiba ceder. Cor: lilás.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Se depender dos astros, vão surgir demonstrações de carinho, que farão com que se sinta querida e acolhida tanto pelos amigos mais antigos como por pessoas que conheceu há pouco tempo. Lance recente tem tudo para se tornar mais sério. Já com o par, o diálogo e a dedicação vão fazer diferença. Cor: azul.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Bom dia para se livrar de tudo o que incomoda. Mudanças serão bem-vindas no lar, seja para trocar de endereço ou apenas mexer na decoração. Melhor não comentar com qualquer um sobre os seus planos, seja na vida pessoal ou em qualquer outra área. O desejo vai esquentar a intimidade. Cor: marinho.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Se pintar a chance de viajar ou conhecer um lugar novo na cidade, não deixe a oportunidade escapar. Entre em contato com pessoas que estão longe e mate a saudade. Terá mais chance de conquistar alguém se investir em um romance à distância. Use a criatividade para surpreender o seu amor. Cor: bege.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
Vale a pena fazer um sacrifício extra e se dedicar ao serviço. Você vai se importar mais com a imagem que passa aos outros e, se quiser impressionar, vale a pena cuidar da saúde e adotar hábitos saudáveis. Aproveite para planejar o futuro ao lado de quem ama - vocês dois podem sonhar mais alto. Cor: roxo.
Libra - de 23/09 a 22/10
Junte a turma para um passeio ou reunião - a descontração vai reinar. Vale a pena trocar ideias e ouvir novas opiniões sobre alguns sonhos que alimenta há tempos. Você pode descobrir novos caminhos. Quanto mais você e o seu amor investirem no companheirismo, melhor vai ficar a relação. Cor: branco.
Virgem - de 23/08 a 22/09
Hoje, o desejo de ficar no seu cantinho, relaxar e se livrar do estresse tem tudo para crescer. Aproveite para ficar em casa e refletir sobre algumas coisas do passado. Pode ser um bom momento para fazer ajustes e até mudar algo importante em sua vida. O desejo esquenta os momentos de intimidade. Cor: coral.
Leão - de 22/07 a 22/08
Não falta disposição para se divertir - se surgir a chance de fazer uma viagem, vá em frente! A convivência com crianças próximas ou os filhos conta com ótimas vibrações. Dê o primeiro passo e terá mais chance de ter sucesso na conquista. Use seu charme para deixar o par aos seus pés! Cor: vinho.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Terá energia para cuidar do que é seu e até criar novas oportunidades de ganhar dinheiro. Se precisa de grana, vale a pena encarar um trabalho extra. Bom momento para investir em um negócio próprio. Se já encontrou sua cara-metade, podem comprar algo que sempre sonharam. Cor: marrom.
Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Reunir os amigos e colocar a conversa em dia pode ser muito divertido. Será fácil conhecer novas pessoas. Reforce os laços com as pessoas queridas investindo no diálogo. Há chance de conhecer alguém e iniciar um romance rapidinho, ainda mais se for apresentada à pessoa por um amigo. Cor: lilás.
Touro - de 21/04 a 20/05
Lembranças do passado podem vir à tona e despertar saudade. Se depender dos astros, não faltará energia para mudar algumas coisas em casa - deixe tudo do seu jeito. Seu lado protetor fica mais forte no romance e o desejo esquenta. Paixão antiga pode reviver e até virar um caso escondido. Cor: azul.
Áries - de 21/03 a 20/04
A diversão e o alto-astral estão garantidos neste sábado. Contando com a sorte e muito otimismo, pode se dar bem em jogos ou aposta. A relação com os filhos ou crianças próximas está protegida. A vida amorosa ganha mais romantismo - faça uma surpresa para o seu amor! Cor: marinho.

Comentários