Horóscopo Previsão para o dia: 20/01/2016

Confira abaixo as previsões feitas por João Bidu para todos os signos
"A inveja é uma espécie de louvor." - (John Gay)
Peixes - de 20/02 a 20/03
A família pode dar mais apoio, seja nas finanças ou na carreira. Coloque em prática o que aprendeu com um parente mais experiente para se sair bem. Melhor não misturar dinheiro e amizades agora. Ouça sua intuição, que fica mais forte graças ao Sol. Paixão secreta pode balançar seu coração. Cor: verde.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Terá as boas energias do Sol para conquistar o que deseja. Talvez precise lidar com gente fofoqueira, mas não desanime. Sorte e proteção não faltam, seja para esclarecer mal-entendido ou para ganhar a simpatia e o apoio dos amigos. Jogue seu charme e vai conquistar muitos admiradores. Cor: amarelo.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
O Sol manda excelentes energias para a sua vida financeira - aproveite essa fase para organizar as contas e engordar seu bolso! Seu profissionalismo está em alta, mas cuide de alguns assuntos de maneira discreta. Dê uma ajuda a um parente. Caso escondido com colega pode despertar seu interesse. Cor: bege.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Seu espírito de equipe está em alta - com charme e simpatia, vai convencer os colegas dos seus pontos de vista. Melhor pensar duas vezes antes de comprar algo. O Sol anima as paqueras - pode se encantar com alguém à primeira vista. No romance, porém, talvez pinte concorrência. Cor: ouro.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
Bom dia para encarar algumas transformações. Faça algo que deseja há tempos e encerre um ciclo, inclusive na vida profissional. Só precisa ter cautela com troca de informações no serviço, já que há risco de fofoca ou perda de dados. Seu jeito envolvente anima a intimidade. Cor: pérola.
Libra - de 23/09 a 22/10
O Sol entra em seu paraíso astral, inaugurando uma fase promissora! Além de contar com a sorte, também vai esbanjar alto-astral. Sair da rotina traz ótimos resultados no trabalho e nas relações cotidianas. Circule por aí e vai arrasar corações. Mas, no romance, melhor diminuir o ciúme. Cor: dourado.
Virgem - de 23/08 a 22/09
Se está procurando emprego ou precisando de conselho no setor profissional, a família pode ajudar. Mudança no visual pode render elogios - experimente! O Sol pede dedicação e muito empenho nas tarefas cotidianas. Tensão ou mesmo briga com quem ama não está descartada. Cor: vinho.
Leão - de 22/07 a 22/08
Mercúrio e Urano se desentendem no céu e pedem atenção redobrada na vida profissional. Cuide das suas obrigações antes de se divertir. A convivência com amigos recebe ótimas vibrações, ainda mais se têm planos para uma viagem. Amizade colorida tem tudo para ser um sucesso. Cor: preto.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Hoje, cuidar de trabalhos que podem ser feitos a sós será mais produtivo. Melhor não comentar sobre os seus planos - de maneira discreta, tem mais chance de impressionar um superior. Mas é melhor encontrar o equilíbrio entre a sua ambição e o tempo que dedica à pessoa amada para evitar briga. Cor: gelo.
Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Conte com os amigos para o que precisar. Mas talvez precise vencer a concorrência, que estará mais acirrada. Há risco de se desentender com alguém da turma. O Sol agita as coisas e aviva seu lado aventureiro, inclusive na paixão. Em viagem ou em um curso, pode se encantar com alguém. Cor: azul.
Touro - de 21/04 a 20/05
Bom dia para encontrar nova fonte de renda, ainda mais se fizer isso de maneira discreta. Cortar alguns gastos será mais fácil. O Sol traz à tona seu lado ambicioso - lute por eles. Talvez se decepcione com um amor à distância. Bom momento para conversar com o par sobre as finanças. Cor: marinho.
Áries - de 21/03 a 20/04
O Sol manda ótimas energias para você renovar as esperanças e investir nas amizades. Vale a pena ter cautela ao lidar com os superiores, pois você pode levar a pior. Invista no diálogo para esclarecer qualquer mal-entendido. Paixão à primeira vista tem tudo para animar seu coração. Cor: cinza.

Comentários