Festa Nacional do Porco no Rolete espera receber 30 mil pessoas

Almoço no restaurante do Clube Caça e Pesca começará a ser servido a partir das 11h; estandes disputam o prêmio de melhor prato (Foto: Clube Caça e Pesca de Toledo / Divulgação)

Almoço servido neste domingo (20) terá mais de 300 suínos assados.
Evento realizado pelo Clube Caça e Pesca de Toledo chega à 42ª edição

A 42ª Festa Nacional do Porco no Rolete de Toledo, no oeste do Paraná, será realizada neste domingo (20), no Clube Caça e Pesca, idealizador e organizador do evento, que é considerado Patrimônio Cultural e Imaterial do município. A direção espera receber este ano cerca de 30 mil pessoas durante o almoço. Para tanto, serão preparados cerca de 300 suínos, pesando em média 30 kg cada. 

A edição deste ano contará com várias atrações durante todo o dia. O ponto alto da festa, garantem os organizadores, será o tradicional Concurso do Porco Assado no Rolete. Na disputa a comissão julgadora e os degustadores avaliam o melhor estande – entre os mais de 130 - o melhor porco e o melhor recheio. 

A entrada custa R$ 5 e dá direito a concorrer ao sorteio de duas bicicletas. Já o almoço no buffet custa R$ 35 e pode ser comprado na hora, no próprio restaurante. O estacionamento é gratuito. O Clube de Caça e Pesca de Toledo fica na Estrada da Usina. 

Mais informações pelo telefone (45) 3252-2055.

Comentários

  1. Quem sabe um dia eu vá nesta festa para experimentar essa porcaria no bom sentido.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário