Confira abaixo as previsões feitas por João Bidu para todos os signos

Previsão para o dia: 25/07/2015

"A alma não está onde há vida, mas onde há amor." - (Ditado Indiano)

Áries - de 21/03 a 20/04
Há sinal de tensão com os familiares, ainda mais se bater de frente com um parente. Deixe isso de lado e aproveite para fazer algumas transformações em casa, inclusive na decoração. A atração física vai crescer, o que deve esquentar o romance e deixar um lance escondido mais picante. Cor: amarelo.
Touro - de 21/04 a 20/05
Melhor pensar duas vezes antes de falar, para não revelar um segredo ou se envolver em fofocas. Valorize os relacionamentos e quem é importante em sua vida, especialmente os amigos. Bom momento para conhecer gente nova e até transformar um lance recente em algo sério. Cor: amarelo.
Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Aproveite a companhia dos amigos, mas deixe a possessividade de lado. Melhor não misturar dinheiro e amizade. Apesar do dia de folga, pode ganhar uma grana se aceitar um trabalho extra. Cuidados com a saúde vão se refletir na imagem que passa aos outros. Interesse em colega pode crescer. Cor: amarelo.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Vai se preocupar mais com a sua aparência, hoje, mas deixe algumas mudanças para outro momento. O dia pede mais diversão: faça o que mais gosta e verá como o seu bom humor irá crescer. Viagem a lazer também conta com ótimas energias. No romance, há sinal de muito carinho. Cor: marrom.
Leão - de 22/07 a 22/08
Se tem planos para viajar, mantenha o otimismo e drible qualquer imprevisto sem perder o bom humor. Pode ter ótimas surpresas em casa. Pode embarcar em um romance escondido com alguém do seu passado. Já com seu amor, vai mostrar seu lado mais quente no seu lar. Cor: laranja.
Virgem - de 23/08 a 22/09
Você vai se divertir bastante na companhia dos amigos, mas discussão ou até briga também pode pintar. Mantenha a cabeça fria e aposte na conversa para resolver qualquer diferença. Mais falante, pode fazer novas amizades. Com o par, aposte em declaração de amor e muito companheirismo. Cor: laranja.
Libra - de 23/09 a 22/10
Pode contar com boas vibrações para lidar com as finanças e as contas. Mas o dinheiro não cai do céu, por isso, talvez tenha que fazer hora extra. A boa notícia é que pode pintar um aumento. A dedicação à vida profissional, porém, pode acabar chateando o seu par. Encontre o equilíbrio. Cor: cinza.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
Você estará a fim de curtir o sábado ao máximo, mas tenha cuidado com alguns excessos, que podem se refletir na saúde. Planos com as pessoas queridas, especialmente os filhos, estão protegidos. Seu lado sensual fica à flor da pele e garante momentos intensos na vida amorosa. Cor: roxo.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Hoje, agir por impulso pode trazer dor de cabeça, especialmente na hora de se divertir. Melhor usar seu jogo de cintura para se livrar dos problemas. Tire um tempinho para relaxar e repensar algumas coisas. Seja discreta sobre as suas intenções, especialmente no romance. Cor: rosa.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Aproveite o final de semana para curtir a companhia dos amigos e até conhecer gente nova, que pode entrar para o seu círculo social. Uma boa conversa deixa a relação com a turma ainda mais animada. Excesso de ciúme pode trazer tensão ao romance. Aposte no carinho para acertar as coisas. Cor: vinho.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Bom dia para dar uma atenção extra à sua saúde, mas talvez esteja inquieta demais para cuidar do assunto como deveria. Vá devagar! Quanto mais você se cuidar, melhor isso vai se refletir na sua aparência. Sua popularidade favorece a paquera, especialmente com alguém que encontra sempre. Cor: laranja.
Peixes - de 20/02 a 20/03
Apesar da sua disposição para se divertir, é melhor pensar nos gastos primeiro. Você vai esbanjar alto-astral, sair da rotina é tudo o que deseja. Alguém de outra cidade tem tudo para ganhar sua atenção e a paquera rola solta. Esbanjando charme, vai deixar o par aos seus pés. Cor: bege.


Comentários