Clip - Nx Zero - Meu Bem




Nx Zero - Meu Bem Letra


Pode ser coisa de astral
Ou posição da lua
Sabe quando o santo bate
E você pensa: "É sua"

Ela é toda positiva
E sabe bem o que quer
Não precisa de ninguém
Pra pagar de chofer

Gosta de dar rolê de dia
Me pede pra cantar pra ela
Fecha o olho e me encontra
Meu pensamento, ela é dona

Me deixa louco só de olhar
Abro a porta pra ela entrar
Me contagia hoje e sempre
Faz a vida andar pra frente

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Meu bem
Meu bem

Gosta de dar rolê de dia
Me pede pra cantar pra ela
Fecha o olho e me encontra
Meu pensamento, ela é dona

Me deixa louco só de olhar
Abro a porta pra ela entrar
Me contagia hoje e sempre
Faz a vida andar pra frente

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Meu bem
Meu bem
Meu bem
Meu bem

Fico com ela, porque ela me faz bem
(me faz bem, me faz bem)
Estou com ela, não preciso de ninguém
De ninguém
Ela ta longe, sinto falta dela também
Também
Se não é amor, se não é amor
Se não é amor, eu não sei o que é

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Fico com ela, porque ela me faz bem
Estou com ela, não preciso de ninguém
Ela tá longe, sinto falta dela também
Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem

Link: http://www.vagalume.com.br/nxzero/meu-bem.html#ixzz3ekAB3DMb

Comentários

Postar um comentário