Empresa lança fechaduras que resistem aos efeitos da maresia

Reprodução


Um lançamento da fabricante de fechaduras Pado promete acabar de vez com o desgaste das fechaduras em casas de praia. Só quem tem casa de veraneio ou mora no litoral sabe o quanto é difícil lutar contra os efeitos da maresia. Portas, janelas, portões, eletrodomésticos e até dobradiças e fechaduras acabam corroídos em pouco tempo. 

Para driblar o problema, a empresa lançou a linha Ecoinox, composta por produtos de grande aceitação no mercado. As fechaduras da linha são feitas em aço inox 304, que dispensa o tratamento de superfície e seguem os parâmetros de resistência à corrosão química e atmosférica. Além de resistentes, os modelos Beethoven, Chopin e Vivaldi têm design moderno e diferenciado, afinal você não precisa abrir mão da beleza na hora de escolher produtos de acabamento só porque o objetivo é a durabilidade. 

Divulgação
Divulgação

As fechaduras Beethoven, Chopin e Vivaldi integram agora a linha Ecoinox


Outra iniciativa para evitar gastos constantes com a manutenção da casa é optar por materiais alternativos, que não sofram com a ação do sal e da umidade do mar. Janelas e portas de alumínio, madeira ou PVC são a melhor solução. Já os eletrodomésticos ganham algum fôlego extra quando recebem proteção de esmaltes ou são feitos em aço inox. Clique aqui para conferir outras dicas de proteção que ajudam a evitar a oxidação de móveis, materiais e equipamentos da casa de praia.

Comentários