Horóscopo para o dia: 19/05/2015

Confira abaixo as previsões feitas por João Bidu para todos os signos
"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." - (Jonathan Swift


Áries - de 21/03 a 20/04
Você começa o dia mais falante. Além disso, vai contar com a sorte para conhecer gente nova e lidar com clientes. Use seu raciocínio rápido para resolver qualquer assunto. A paquera recebe ótimas energias e você pode se apaixonar à primeira vista. O diálogo fortalece a relação com o par. Cor: azul.
Touro - de 21/04 a 20/05
Pode ter boas surpresas e até receber um dinheiro que não esperava. Se tem planos de comprar algo para o lar, ou até mesmo a casa própria, pode ser uma boa hora para avaliar as possibilidades e dar esse passo importante. O romance ganha mais estabilidade se confiarem um no outro. Cor: azul.
Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Bom dia para explorar seus pontos fortes. Sua facilidade para conversar fica ainda mais evidente. A troca de informações está favorecida, assim como o contato com os amigos. Se procura um novo amor, preste atenção em alguém novo ou ligado a um amigo. Clima leve no romance. Cor: pink.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Você alcançará melhores resultados se agir nos bastidores. Aproveite para focar a atenção na carreira. Pode receber a ajuda de alguém que não esperava. Alguém disputado tem tudo para chamar sua atenção. Os momentos a dois ficam mais quentes se der asas às suas fantasias. Cor: preto.
Leão - de 22/07 a 22/08
Aproveite as boas energias desse dia para tentar coisas novas. Você não terá medo de se arriscar mais. Trabalhar em grupo fica mais fácil, ainda mais se tiver a chance de assumir a liderança. Passeio com amigos recebe ótimas energias, além de trazer um novo fôlego ao romance. Cor: marrom.
Virgem - de 23/08 a 22/09
Faça planos mais altos e não desista dos seus objetivos. Os astros enviam ótimas vibrações para fazer algumas mudanças na carreira. Se pensa em procurar um novo emprego, essa é a hora de dar o primeiro passo. A atração física e os planos a dois fortalecem o romance. Cor: preto.
Libra - de 23/09 a 22/10
Com otimismo e boas ideias, fica mais fácil dar conta de tudo o que exige sua atenção, hoje. Procure agir em grupo, assim, os resultados serão ainda melhores. Planos com os amigos, inclusive para uma viagem, recebem ótimas energias. Romance à distância tem tudo para aquecer seu coração. Cor: bege.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
Planos ou projetos profissionais podem passar por ajustes e até transformações mais profundas, hoje. Bom dia para fazer também algumas alterações nos seus hábitos, assim, a saúde só terá a ganhar. A atração física terá papel importante se anda de olho em alguém e também na relação com o par. Cor: branco.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Fechar acordo ou iniciar uma parceria conta com as bênçãos dos astros. A sorte estará ao seu lado, portanto, não tenha receio de ser um pouco mais ousada(o). Se está saindo com alguém, esse lance tem boas chances de se tornar mais sério. Já o romance pede um pouco mais de ousadia. Cor: vinho.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Com a atenção focada no serviço, você vai colocar as mãos na massa. Não tenha medo de fazer algumas mudanças no trabalho. Assuntos domésticos também estão na pauta: se tem algo inacabado, essa é a hora de terminar. Interesse em colega tem tudo para virar algo mais. Cor: preto.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Contando com a sorte e a criatividade, você pode fechar bons acordos e melhorar a relação com os colegas e clientes. Boas ideias e facilidade para conhecer pessoas também estão em alta, o que vai se refletir tanto no trabalho quanto na vida amorosa. Essa é a hora de mostrar seu magnetismo! Cor: creme.
Peixes - de 20/02 a 20/03
Seu lado prático ganha um reforço dos astros, mas você também estará mais saudosista. Há boas chances de adquirir algo de valor para a casa. Velhos contatos também podem ter importância no trabalho. Se tem compromisso, programa caseiro ajuda a diminuir o ciúme. Cor: roxo.

Comentários