Lançada A “nova Kombi” tem design retangular e guarda mais tecnologia




Kombi é uma linha de veículos que está no mercado automobilístico a muitos e muitos anos, e por isso ela é tão conhecida. Porém não é um veiculo como outro qualquer que você compra para usar como passeio, mas sim um veiculo que tem uma funcionalidade especial, o mesmo é mais usado por quem trabalha com transporte de produtos, sendo assim ele tem um espaço reservado para esse tipo de serviço, então você poderá entender mais sobre o veiculo.
Disponível em todas as concessionarias a Kombi da Volkswagen atende necessidades em especial das pessoas, e por isso que compensa bastante a gente conhecer todos os detalhes sobre o mesmo. 

Hoje em dia a gente nem imagina como ele pode facilitar determinados trabalhos, e por ser um veiculo pratico e de baixo custo ele é bastante vendido. Se você optar por comprar um usado então você acha por preço bem melhor.

Saiba também que a marca pretende tirar esse modelo de linha, mas ainda não confirmou essa decisão. Veja abaixo a ficha técnica da Kombi:

• Novo painel
• Nova grade do radiador
• Motor 1.4L Total Flex de Alto desempenho

nova-Kombi
Veiculo simples e que atende necessidades especificas, por isso que ele é comprado por quem pretende usá-lo para algo como transporte de objetos e produtos também. Na concessionaria amis próxima você pode comprar a sua, o preço da Kombi é em torno de R$ 57 mil reais. 

Veja todos os detalhes e escolha a versão que mais completa o que você procura e espera encontrar nesse veiculo.


Deixamos algumas fotos do Kombi que mostram que a marca não mudou somente o motor, mas também o design, deixando o mesmo mais moderno e com traços melhores, para que o produto em si fique mais interessante para o consumidor.

Comentários

Postar um comentário