Trailer de "Vingadores: Era de Ultron" revela novo herói; confira




A Marvel divulgou nesta quarta-feira (4) um novo trailer de "Vingadores 2: Era de Ultron". O vídeo foi divulgado após uma promoção, em que fãs espalharam a hashtag #AvengersAssemble no Twitter. 

O final do trailer mostra, pela primeira vez, o Visão (Paul Bettany), um personagem novo no Universo Cinematográfico Marvel. No longa, Visão será um androide criado por Ultron. Nos quadrinhos, ele é membro de uma das formações dos Vingadores. 


Reprodução
Reprodução

No filme, Tony Stark tentará reiniciar um programa para a manutenção da paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, passam no teste definitivo para salvar o planeta de uma inteligência artificial assassina chamada Ultron. 

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. O filme terá no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, entre outros. 

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" tem previsão de lançamento no Brasil para 23 de abril de 2015. 


Comentários

  1. Gosto muito do Paul Bettany como ator, e já por ele me dá vontade de conferir o filme. Legal a dica Gustavo!
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário