Rock in Rio anuncia Rod Stewart e Sam Smith no festival



A organização do Rock in Rio divulgou na sexta-feira (20), quatro novas atrações para o Palco Mundo. A banda The Script se apresentará na data provável de 18 de setembro, primeiro dia do festival. No dia 19 a programação é Gojira, que tem Metallica como atração principal. No dia seguinte (20), é a vez de Rod Stewart. Sam Smith será a atração do dia 26. 

Rod Stewart, um dos ícones do rock se apresentou em 1985, primeira edição do festival. O artista voltou a tocar no festival em 2008, em Lisboa. 
Já Sam Smith é a sensação atual da música pop, intérprete do hit "Stay With Me". O cantor britânico de 22 anos, foi o grande vencedor do Grammy deste ano. Ele se apresentará na mesma noite que Rihanna e trará para o Brasil a turnê de seu primeiro álbum "In The Lonely Hour". 

A banda irlandesa The Script se apresentará no primeiro dia, logo depois do show de abertura aos 30 anos do festival. O grupo francês de metal, Gojira, fará show na mesma noite que o Metallica. 

O festival ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Outras atrações anunciadas anteriormente foram Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra e Mastodon, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, no Palco Sunset. 

Comentários