Vai viajar? Saiba o 7 países que são mais amigáveis do mundo parte1

Reprodução

1-Islândia: um país surpreendente, além da hospitalidade islandesa, a paisagem é encantadora. 

O inverno é bem rigoroso, com temperaturas que chegam a -50C, e faz com que a noite dure meses na cidade mais populosa do país, a capital Reyjkavik, de onde é possível admirar a aurora boreal. 
Para quem não está disposto passar frio, o verão nesse país também é maravilhoso, o gelo derrete e dá lugar a lindas paisagens verdes, repletas de rios e cachoeiras e o aproveitamento da luz é quase 100%, pois se tem mais de 20h com a presença do sol. Além de que há lugares onde águas termais são próprias para o banho, com um plano de fundo formado por vulcões

A Nova Zelândia é o país dos aventureiros. Suas imensas formações rochosas, vales, florestas e rios servem como palco para diferentes atividades radicais, do rapel ao rafting, fascinando os que viajam em busca de emoção. O roteiro cheio de aventura fica ainda melhor, graças à amabilidade dos locais, que fazem questão de receber bem todos os visitantes. Além disso, a cultura de aldeias aborígenes e a infraestrutura mais que preparada de cidades como Queenstown fazem cada minuto vivido no país ser ainda mais especial.
Os traços culturais do povo marroquino podem parecer estranhos e até mesmo agressivos para os brasileiros, mas esta imagem pré-concebida não pode ser motivo para atrapalhar uma visita ao país. Em Marrocos, porta de entrada para o deserto do Saara, o que mais cativa o viajante é a arquitetura única, com estilo bem característico. Além disso, a intensa movimentação de moradores e visitantes, os mercados e as lojas carregadas de itens que lembram a cultura local são convites e tanto para adentrar suas ruelas e conhecer seus costumes, aproveitando também para conversar com os moradores que muitas vezes entendem o inglês e estão sempre dispostos a ajudar.
Continuação Poxima postagem 

Comentários