Entrevista nem tão seria - Arthur Claro do blog Arthur Claro = Porém ≠.




Esse post foi criado de improviso, as perguntas são totalmente nada a ver com uma entrevista normal. O entrevistado é Arthur Claro do blog Arthur Claro = Porém ≠


Eu e ele sentamos num "bar" chamado Facebook e ficamos fazendo as perguntas aleatórias um para o outro e o resultado das minhas perguntas você acompanha a seguir, as perguntas dele você acompanha no http://www.arthur-claro.blogspot.com.br e espero que vocês gostem desse nosso post.


ENTREVISTA

GUSTAVO AUGUSTO: Por que você gosta de poesias?

ARTHUR CLARO:Gosto de poesias porque me expresso sobre tudo e também sobre nada.

GUSTAVO AUGUSTO: Quando você vai colocar tênis, qual você amarra primeiro?

ARTHUR CLARO:O esquerdo.

GUSTAVO AUGUSTO: Arthur Claro suas poesias são Claras?

ARTHUR CLARO:Sim, mas tem algumas obscuras.

GUSTAVO AUGUSTO: Se seu telefone tocar agora e for seu maior ídolo, o que você gostaria de ouvir?

ARTHUR CLARO:Se o Ayrton Senna me ligar, gostaria de ouvir que lá aonde ele está tem telefone.

GUSTAVO AUGUSTO: Pretende Escrever um livro?

ARTHUR CLARO:Pretendo escrever um livro porém não tenho verba.

GUSTAVO AUGUSTO: Quando decham um comentário sobre suas poesias o que sente?

ARTHUR CLARO:Felicidade, mas poucos eu consigo captar a sinceridade.

GUSTAVO AUGUSTO: Você come bolacha rechiada durante a criação das poesias?

ARTHUR CLARO:Não como bolacha durante a criação de poesias.

GUSTAVO AUGUSTO: Quando Chove O dia todo você tem mais inspiração?

ARTHUR CLARO:Eu odeio dias de chuva e não me trazem inspirações.

GUSTAVO AUGUSTO: Você pensa que a diferenças entre um blog para um site?

ARTHUR CLARO:Site é um informativo e blog é tipo um diário.

GUSTAVO AUGUSTO: Gosta de ter um blog de poesias?

ARTHUR CLARO:Eu gosto de ter um blog de poesias, porém gostaria de ter um blog de humor.

Veja também o post que fiz sobre Parceria 




Comentários