Que tal conhecer Tibagi pedalando? Inscreva-se e descubra paisagens incríveis!

Fonte: bonde

Circuito tem 32 quilômetros e passa por belos pontos turísticos da região; inscrições seguem até 17 de agosto, apenas pela internet
Divulgação/Prefeitura de Tibagi

No dia 17 de agosto os amantes da natureza terão a oportunidade de percorrer, de bicicleta, as belas paisagens do interior de Tibagi, na 3ª Pedalada Internacional na Natureza - Circuito Rota da Aventura. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Turismo de Tibagi e Emater, com apoio de produtores rurais, comércio e das ONGs Anda Brasil e Anda Paraná. 


O percurso total será de 32 quilômetros, sinalizado nos padrões internacionais, e terá o formato circular. A concentração acontecerá na Pousada Rural Longe Vista no domingo (17), com saída marcada para as 9h. 

No primeiro trecho do circuito os participantes percorrerão pelo Morro do Jacaré até o Salto Santa Rosa e na sequência seguem para o Salto Puxa Nervos, para mais um posto de controle no Barreiro e retornam à Pousada Rural Longe Vista, onde haverá uma feirinha de produtos da agricultura familiar. O Salto Santa Rosa estará aberto à visitação, mediante pagamento de entrada de R$ 5, e serve refeição light. No Salto Puxa Nervos haverá opção de almoço caseiro. 

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet e confirmadas no dia do evento. Os interessados precisam acessar o site da Prefeitura de Tibagi e clicar no banner que aparece na página principal. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Outras informações sobre a pedalada podem ser obtidas pelo telefone (42) 3916-2150. 

Divulgação

Comentários