quarta-feira, 30 de julho de 2014

Parque no Japão se transforma em 'mar de flores' na primavera


Além das tradicionais cerejeiras, a primavera revela um verdadeiro espetáculo da natureza no Hitachi Seaside Park



A chagada na primavera no Japão - que acontece no início de fevereiro - é sinônimo de espetáculo da natureza. É nesta época que milhares de cerejeiras - árvore-símbolo do país - dão um show em praças e parques. Mas não são só as flores rosas que dão o tom da estação.

Reprodução

No Hitachi Seaside Park, localizado em Hitachinaka, centenas de diferentes tipos de flores (170 variedades só de tulipas!) são cultivados em um espaço de cerca de 470 acres. E quando elas florescem, o resultado é uma explosão de formas e cores que mais parecem um 'mar colorido'.




Durante todo o ano há flores espalhadas pelo local, mas um dos espetáculos mais deslumbrantes acontece em abril. Nessa época, mais de 4,5 milhões de flores Nemophila, conhecidas como baby blue eyes, colorem os gramados, criando um efeito visual simplesmente incrível. Um show da natureza que vale a pena ser conferido! 

Reprodução


No site do parque tem até um calendário com indicação das flores que podem ser vistas em cada mês do ano. Veja algumas das maravilhas que dão vida ao local: 

Reprodução

Reprodução


Fonte:bonde






















Um comentário:

  1. lindas flores paisagem de paz perfumes maravilhoso lugar de tranquilidade parabéns ao inventor !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

EstampsCamisetas