Inverno favorece prática de esqui na América do Sul

Divulgação

O inverno está aí no hemisfério sul e a neve chega para dar alegria e entusiasmo aos brasileiros que adoram praticar o esporte mais famoso dessa temporada: o esqui. Com pistas para iniciantes ou as mais radicais, para os que são expert na modalidade, a América do Sul tem lugares incríveis para todos os gostos. 




Países vizinhos, como Argentina e Chile, oferecem estruturas maravilhosas, com um clima mais ameno de belas paisagens em meio às montanhas repletas de neve. Para aqueles que não sabem esquiar, todas as estações oferecem aulas aos iniciantes e crianças, assim os passeios se tornam mais completos e divertidos. 



Um dos destinos mais procurados no inverno do continente sul americano, Valle Nevado, no Chile, oferece uma estrutura especial para quem quer aproveitar as férias em família. Para quem prefere a Argentina, há Bariloche com o centro de esqui mais completo da América do Sul. Ainda no território argentino, na área da Patagônia, aqueles que adoram um clima mais gelado podem desfrutar das maravilhas naturais da região, e se hospedar em Ushuaia, lugar exuberante, com imponente geleira, que já foi considerada uma das oito maravilhas do mundo. 

A Meu Mundo Viagens oferece pacotes diferenciados, que atendem a diversos gostos e já contemplam passagens, traslados, aulas de esqui e hospedagem, assim como diversos outros passeios. 

Serviço: 
Meu Mundo Viagens 
www.meumundoviagens.com.br

Comentários