Cerveja em homenagem aos 80 anos de Londrina tem o lago Igapó no rótulo







Como forma de homenagear a cidade de Londrina que completa 80 anos em dezembro, o Super Muffato, em parceria com a cervejaria Insana, acaba de lançar uma edição limitada de cerveja premium que traz estampada no rótulo a fotografia do Lago Igapó, considerado o principal cartão de visitas da cidade. 

homenagem  também se estende ao Estado do Paraná, onde o Grupo iniciou suas operações e se solidificou com uma das maiores redes supermercadistas do país. Nesse caso, a imagem do rótulo é a araucária – pinheiro considerado a árvore símbolo do Estado. 


Além da embalagem diferenciada, o produto, feito de trigo, de forma artesanal, tem alta fermentação, levesabor frutado e contém leveduras ricas em vitaminas do complexo B, segundo explicações do fabricante. 



"É uma cerveja para ser saboreada por quem realmente aprecia a bebida e já se acostumou ao gosto diferenciado e peculiar das cervejas especiais", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa. 



De acordo com ele, o produto é ideal também para colecionadores ou para presentear alguém. "Optamos por disponibilizar apenas 10 mil unidades em algumas de nossas lojas, justamente para que a homenagem à Londrina e ao Paraná seja ainda mais especial", enfatiza. 



O produto, cuja garrafa com 500 ml custa R$ 9,90, pode ser encontrado nas lojas do Super Muffato das cidades de Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Paranavaí, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. 



Divulgação

FONTE:bonde

Comentários