quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pai usa criatividade para incentivar filha a comer pratos saudáveis




Assim como muitos pais têm dificuldade de fazer com que os filhos se alimentem de forma saudável, Beaun Coffron arrumou uma forma criativa e especial de incentivar a pequena Abby a trocar os lanches gordurosos da escola por lanches caseiros e saudáveis. 


Querendo participar mais da vida da filha a deixando contente, os lanches criados por Beaun foram inspirados nos filmes e livros preferidos da filha. "Vi algumas mães fazendo almoços divertidos online e pensei ‘eu sou pai, por que não posso fazer também?’


Eu queria que isso ajudasse a me conectar com minha filha enquanto ela estivesse na escola. A ideia era que ela abrisse a lancheira e visse que seu pai a ama e está pensando nela", disse ele ao Carinho Inspira Carinho. 


Toda segunda-feira Abby fica ansiosa esperando pela surpresa preparada com carinho pelo seu pai, que tem o domingo a noite ocupado pela tarefa de fazer uma merenda que esteja ligada ao interesse da filha e seja gostosa e saudável. Para a menina, uma das melhores partes da semana é abrir o lanchinho e descobrir o que te espera. 


O sucesso de Beaun Coffron foi grande, tornando-se uma celebridade na internet e ficou anda mais próximo de sua filha. O pai posta foto de inspiração de lancheiras nos Lunchbox Dad, com seu cardápio e receitas. (Fonte: Hypeness) 


Fonte : bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EstampsCamisetas