terça-feira, 15 de abril de 2014

Casal transforma ônibus velho em casa funcional e aconchegante

Para compensar a falta de espaço os ambientes são integrados e os móveis multifuncionais; confira o resultado


Um casal britânico provou que, quando o assunto é sustentabilidade, é possível reaproveitar até mesmo grandes peças que estavam fadadas a virar sucata. Para isso, Rob e Layla transformaram um ônibus velho e esquecido em uma confortável casa, que ganhou até um nome: Majestic Bus. 



E a casa-ônibus não deixa nada a desejar. Tem tudo que uma casa convencional deve ter, como um belo  piso de madeira, bancadas de carvalho, fogão a gás e geladeira. 


]Para compensar a falta de espaço o casal integrou ambientes e usou móveis multifuncionais (que têm mais de uma função na decoração). Assim, a sala está integrada com a cozinha e na parte de trás da 'casa' fica um fogão a lenha e uma cama de casal, que consiste em um sofá em formato de L que ao ser dobrado vira uma cama para dois. 




A energia elétrica que abastece a residência vem de painéis solares instalados na teto externo do ônibus, que ainda conta com um banheiro rústico de madeira e um deck que funciona como varanda. O Majestic Bus comporta até oito moradores, quatro dentro e quatro acampando do lado de fora. 




Para completar, a casa foi colocada em local estratégico, com vista panorâmica para pitoresca região de Herefordshire, no interior da Inglaterra. Confira na galeria o resultado desse projeto inovador(Fonte:Hypeness)



Fonte::bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EstampsCamisetas