sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Trailer "Até que a Sorte nos Separe 2" Confira aqui

Divulgação


Após atrair quase 3,5 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil com o primeiro filme da franquia, Roberto Santucci retorna na direção de Até que a Sorte nos Separe 2. O longa-metragem estrelado por Leandro Hassum entra em cartaz nesta sexta-feira  

Neste filme, Camila Morgado substitui Danielle Winits no papel da protagonista, já que a atriz não pôde continuar na franquia por conta das filmagens da novela "Amor à Vida". 



Desta vez, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez com dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). 

Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo. 

Confira o trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EstampsCamisetas