Confira cinco destinos que estão em alta para casar na praia

Reprodução


Quem sonha com um casamento romântico com certeza já cogitou a hipótese de se casar em uma praia. Mas, em meio a incontáveis e paradisíacas praias espalhadas pelo mundo fica muito difícil escolher uma, não é mesmo.



Para ajudar a resolver o dilema, a assessora de casamentos Camila Relva, da Compagnie Assessoria, listou ao canal GNT cinco destinos que estão super em alta e que podem proporcionar um casamento apaixonante à beira mar Confira:

Trancoso - Bahia


Reprodução


A praia localizada no sul da Bahia, no município de Porto Seguro, é a maior das tendências em casamento na praia. Mas prepare o bolso se resolver casar por lá. "Não tem quase nenhum fornecedor por perto. É tudo muito caro e tem que pegar a balsa para chegar", avisa a especialista.

Punta del Este - Uruguai


Reprodução


Entre os destinos internacionais mais na moda, o litoral uruguaio é um belo destino. Além disso, há uma falsa impressão que os casamentos em praias mais longe são mais caros.

"Aqui no Brasil, as coisas ficaram muito segmentadas, tudo ficou muito separado. Lá tem o hotel ou o resort e ele dá o buffet, o espaço, o mobiliário. O que encarece é o sonho das brasileiras, quando querem levar tudo daqui", diz a assessora.

Playa del Carmen - México


Reprodução


A Playa del Carmen, no México, é mais um destino que está em alta. O visual é o motivo e, assim como no Uruguai, os preços podem não ser tão altos assim.

Litoral de São Paulo

Juqueí e Ilhabela, no litoral paulista, são boas opções, principalmente, para quem é da região. Além disso, a seu favor, elas têm infraestruturas mais preparadas para receber este tipo de evento.

Paraty - Rio de Janeiro


Reprodução


A belíssima e bucólica Paraty também é muito procurada pelos noivos que querem se casar com os pés na areia. Segundo Camila, trata-se de um destino que chama atenção pela beleza. "É para quem não precisa de um supercasamento, e sim um mais desencanado, mais hippie chic", recomenda. (Fonte: GNT)

Comentários