Fotos de girafas invadem o Facebook; entenda

Reprodução


Uma brincadeira se espalhou no Facebook e fez com que diversas pessoas trocassem suas fotos por de girafas. O jogo consiste em responder uma charada. A resposta deve ser enviada por mensagem para quem publicou. Se a pessoa acertar, mantém a foto original do peril. No entanto, se errar, deve mudar a imagem por de uma girafa. O desafio é:

"Eu tive que trocar minha foto do perfil pela foto de uma girafa. Eu tentei responder um desafio e errei. Você quer tentar o desafio da girafa? É assim: Eu dou pra você uma adivinhação. Se você acertar, manterá sua foto do perfil, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa por 3 dias. Quando for responder, responda só prá mim (inbox) pra não mostrar aos outros a resposta.

O desafio é o seguinte...: são 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas... São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se.... Escreva sua resposta inbox. Se você acertar eu coloco seu nome aqui, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa."






De acordo com o blog NAS REDES, do jornal O Globo, a brincadeira fez o termo girafa (ou 'giraffe' em inglês) ser um dos mais procurados no Google. A charada também é um dos assuntos mais comentados no Twitter.


A resposta pode ser conhecida entrando no jogo ou acessando o site 'The great giraffe challenge'.

Fonte:Redação Bonde
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-39--237-20131029&tit=fotos+de+girafas+invadem+o+facebook+entenda

Comentários