Cama e bancada conjugadas permitem total aproveitamento do espaço

Organização e praticidade: a cama de solteiro também é ideal para estudos e trabalho

Divulgação/Tavoleto

Quem se depara com a missão de mobiliar uma residência de área reduzida sabe bem a importância de aproveitar cada espaço disponível. Esse conceito de otimização encontra sua expressão máxima com a Tavoletto, solução que conjuga dupla funcionalidade, combinadas em um único móvel. 

Sua aplicação oferece duas opções de usabilidade: bancada e cama. Na primeira, apresenta-se como escrivaninha e reserva espaço para eletrônicos, material de escritório e diversos utilitários, com organização e praticidade – ideal para estudos ou trabalho. Na outra variação, acomoda com conforto uma cama de solteiro. 

Divulgação/Tavoleto



Além da possibilidade de aproveitamento total de espaço, a Tavoletto surpreende pela forma com que conjuga cada solução: basta a liberação de um sistema de travas para ter acesso a uma ou outra função. Seu sistema inteligente de concepção permite que a estação de trabalho seja substituída pela cama com facilidade – e sem qualquer movimento dos itens e objetos ali dispostos. 

Depois, esse espaço de descanso pode ser recolhido com discrição, tornando-se imperceptível no ambiente. Isso porque a estrutura que compõem o fundo da cama transforma-se em painel da escrivaninha, com uma proposta de integração visual entre seus elementos. 


Divulgação/Tavoleto



O resultado é um móvel elegante e extremamente funcional – na medida certa para as necessidades modernas de conforto e praticidade.

Comentários