'O Homem da Máfia' é lançado em DVD e blu-ray

Cinema
Divulgação

O drama 'O Homem da Máfia' acaba de chegar às locadoras de Londrina em DVD e blu-ray. A produção tem Brad Pitt, Ray Liotta e James Gandolfini como os destaques no elenco. O filme retrata um falso golpe dado por um empresário de jogos clandestinos (Ray Liotta) em seu próprio negócio. A máfia ligada à casa de jogos é liderada por Jackie Cogan (Brad Pitt) e fará de tudo para descobrir o o verdadeiro autor do desfalque.


Confira a sinopse e o trailer;



Markie Trattman (Ray Liotta) é o responsável por uma mesa de jogos clandestinos, que movimenta muito dinheiro todas as semanas. Um belo dia, Markie não resiste a tentação, arma um falso assalto e fica com um dinheirão nas mãos. É claro que, cedo ou tarde, a máfia vai descobrir a verdade.

O problema é que Markie é querido demais por todos no "sistema", por isso, ele só leva umas bofetadas e o jogo segue sem mais problemas. Até que uma dupla de bandidos resolve assaltar de verdade os jogos de Markie, deixando a situação um tanto quanto complicada, porque a máfia não deve pegar leve desta vez, e escala ninguém menos que Jackie Cogan (Brad Pitt) para resolver esse problema.

Comentários