Canadá: a ponte suspensa do Rio Capilano


Siga os passos de os milhões de visitantes que cruzaram Capilano Suspension Bridge desde 1889.



Originalmente construído em 1889, Capilano Suspension Bridge se estende 450 pés (137m) de diâmetro e 230 pés (70m) acima Capilano River.Desde então, muito foi adicionado ao parque 27 acres.

A Capilano Suspension Bridge tem mais de 120 anos e já foi usada em alguns filmes e seriados como Macgyver. Muitas personalidades foram ou ainda vão até hoje visitar o parque. Entre elas estão Marilyn Monroe, Roling Stones e Kevin Costner.






Capilano Suspension Bridge Park é um de Vancouver, mais populares atracções turísticas de British Columbia. A razão é simples, há tantas coisas para ver e fazer.

A poucos minutos do centro de Vancouver, as atrações em Capilano Suspension Bridge oferecem uma mistura única de história, aventura e cultura tornando esta atração turística Vancouver uma completa experiência britânica Columbia e um elemento essencial na sua lista de coisas a fazer em Vancouver, BC.

Cliffwalk é a nova atração do parque 







Uma passarela em balanço agarrado ao penhasco de granito acima Capilano Canyon. Treetops Aventura, sete pontes suspensas através das sempre-vivas, tendo-lhe até 100 pés (30m) acima do chão da floresta, oferece uma perspectiva única esquilo olho da floresta. 


Passeios pela natureza guiadas, programa das Crianças Explorador Rainforest ea exposição Floresta Viva aprimorar este encontro floresta original.Desfrute do entretenimento musical sazonal e cultura das Primeiras Nações. Tire fotos no Parque Totem e com os Tramps Capilano.

Ainda por cima com uma visita à loja cheia de mercadoria de qualidade de todo o Canadá e grandes fudge caseiros! É tudo em um dia de diversão em Capilano Suspension Bridge Park.

GALERIA DE FOTOS










Comentários