Guinness elege toboagua brasileiro como o maior do mundo

Traduzido em 22 idiomas e publicado em mais de 100 países, a edição de 2013 do Guinness Book, livro mundial dos recordes, chega às livrarias do Brasil contendo uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente.
Entre os recordistas brasileiros estão o rio Amazonas, com o maior fluxo de água do mundo, o Pantanal Matogrossense, com seus 150 mil quilômetros de superfície, o Carnaval carioca, pelo número de público, e o Kilimanjaro, como o maior toboagua do mundo.
Reprodução
Atração fica na Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro



Construído em 1999, o Kilimanjaro foi escolhido pelo Guinness Book pelos seus 49,9 metros de altura, que supera o tamanho da Estátua da Liberdade, e pela sua inclinação de 60º, que permite com que seu desafiante chegue a incríveis 100 km/h.


 O Kilimanjaro está situado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, a cerca de 120 km da cidade do Rio de Janeiro. O local recebe por ano aproximadamente 120 mil pessoas, entre associados, visitantes e turistas.
O empreendimento oferece diferenciados serviços, como parque aquático, hotel, centros de convenções, quadras poliesportivas, restaurantes e bares, além de diversas atividades que garantem a diversão de toda família.

Para saber mais sobre o resort acesse www.aldeiadasaguasresort.com.br.

Comentários