domingo, 6 de maio de 2012

Como Deixar Mouse canhoto

Para começar, acesse as propriedades do mouse no painel de controle. Se quiser cortar caminho, digite “Mouse” no campo executar e ele traz o atalho para essa tela até você.

A primeira coisa a fazer é inverter os botões. Esta opção se encontra logo de cara, marque em “Alternar entre os botões primário e secundário”.

Trocando os ponteiros Para fazer a troca o processo é um pouco maior, mas nem um pouco complicado.

Primeiro, faça o download dos ponteiros invertidos diretamente no site da Microsoft. As imagens são exatamente iguais aos ponteiros “destros”, a diferença é que estão invertidas.

Estão disponibilizados para download três tamanhos diferentes - na imagem abaixo, estão marcados os que estão no tamanho padrão dos Windows Vista e Seven

Para fazer o download clique em “I agree” (Eu concordo) com os termos de licença. Baixe os seis ponteiros básicos necessários para a mudança. Você pode gravá-los na pasta que preferir ,ou então na pasta de cursores do Windows: Windows/cursors.

Em seguida volte até as propriedades do mouse e selecione a aba “Ponteiros”. Clique na opção procurar e substitua cada uma das seis opções.

Depois disso, salve o esquema de ponteiros clicando em salvar como. Pronto mudanças realizadas! Agora você pode dizer que o mouse do seu Windows está canhoto.

Por Lucas Karasinski em 6 de Maio de 2010

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/4185-como-deixar-o-ponteiro-do-mouse-amigavel-para-canhotos.htm#ixzz1u5pePr9i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EstampsCamisetas